VETERANO DE WALL STREET EXPLICA PORQUE É QUE ELE É „IRRESPONSÁVEL“ HÁ MUITO TEMPO COM O BITCOIN

16. August 2020 By admin Bitfinex executivo
  • Bitcoin ganhou força nas últimas semanas, atingindo 12.200 dólares no último fim-de-semana, quando os compradores se apressaram a entrar.
  • Os analistas dizem que o mercado de moedas criptográficas tem espaço para subir devido aos aspectos técnicos.
  • Mas de um ponto de vista fundamental, alguns argumentam que a BTC está mais alta do que nunca.
    Raoul Pal, o CEO da Real Vision e um veterano de Wall Street, tocou recentemente neste assunto.

Ele disse ao seu Twitter no dia 6 de agosto que ele está „irresponsavelmente longo“ no Bitcoin Loophole devido aos fundamentos.

ESTE EX-GOLDMAN SACHS EXECHS É „IRRESPONSAVELMENTE“ LONGO EM BITCOIN POR ESTE MOTIVO

Raoul Pal, o CEO da Real Vision, dobrou seu apoio ao Bitcoin em um tópico do Twitter no dia 6 de agosto. Ele observou que enquanto o ouro é bom como uma cobertura contra a impressão de moeda fiduciária, Bitcoin pode ser melhor:

„Na verdade, apenas um activo compensou o crescimento do balanço do G4. Não são ações, nem títulos, nem commodities, nem crédito, nem metais preciosos, nem mineiros“. Apenas um activo teve um desempenho superior em massa em quase todos os horizontes temporais: Yup, Bitcoin.“

Ele acrescentou que esse simples fato fundamental está tornando-o mais alto na moeda criptográfica do que nunca. Pal acrescentou que agora ele está „irresponsavelmente longo“ na moeda criptográfica.

„Os meus níveis de convicção em bitcoin sobem todos os dias. Já estou irresponsivelmente longo. Agora estou pensando que pode nem valer a pena possuir qualquer outro ativo como uma alocação de ativos a longo prazo, mas isso é uma história para outro dia (ainda estou pensando nisso)“.

NÃO É O ÚNICO TOURO DE WALL STREET

Pal está longe de ser o único touro Bitcoin que vem de Wall Street.

Mike Novogratz é um ex-sócio do Goldman Sachs e ex-executivo do Fortress. Desde então, como muitos sabem, ele tem se movimentado para o Galaxy Digital, um banco de investimento cripto-asset. Novogratz recentemente dobrou seu amor por Bitcoin em um comentário para a CNBC, argumentando que o BTC poderia chegar a US$ 20.000 este ano:

„Bitcoin ainda tem muito interesse no varejo“, disse ele. „Muito desse interesse do varejo mudou para as ações da história, para as ações da tecnologia, porque elas eram apenas mais divertidas … Ontem você viu muito dinheiro voltar para o ouro e o bitcoin“.

Há também outros jogadores como Paul Tudor Jones, um gestor de fundos de cobertura bilionário. Enquanto Jones aloca a maioria de seu tempo para investimentos tradicionais, em maio ele anunciou que está participando pública e profissionalmente dos futuros de Bitcoin.

„Não sou um defensor da propriedade da Bitcoin isoladamente, mas reconheço seu potencial em um período em que temos as políticas econômicas mais pouco ortodoxas da história moderna“. Portanto, temos de adaptar a nossa estratégia de investimento. Atualizamos os memorandos de oferta da Tudor BVI para divulgar que podemos negociar futuros da Bitcoin para a Tudor BVI“.

Ele citou as políticas de flexibilização monetária em curso pelos bancos centrais, chamando-as de „pouco ortodoxas“. Jones acrescentou que ele acha que Bitcoin será o „cavalo mais rápido da corrida“ em um mundo onde o dinheiro do fiat está sendo rebaixado a uma taxa aparentemente recorde.